BLOG - Fale com stevens fraga

Stevens Fraga - Coaching Financeiro - Cientista Contábil, Especialista em Direito Tributário, Especialista em Marketing

iPad mini: preços e configurações do tablet vazam na web

São Paulo – Os rumores acerca do aguardado iPad mini continuam a surgir. E, enquanto aApple não oferece nenhuma informação oficial sobre o tablet, os boatos continuam. Hoje, foram divulgadas pelo site alemão Mobile Geeks, algumas pistas sobre os valores e configurações da suposta versão menor do iPad.
As informações, segundo o site, foram obtidas através de uma fonte que trabalha em uma das maiores varejistas da Alemanha e que teve acesso ao inventário de produtos do estabelecimento. Em imagens capturadas por esta fonte, há uma lista de preços e modelos que se referem ao suposto tablet.
Segundo o documento, em alemão, a Apple parece ter optado por desenvolver o iPad mini em duas cores, preto e branco. Além disso, estarão disponíveis quatro versões do tablet: 8 GB, 16 GB, 32 GB e 64 GB. Ao que tudo indica, todos os modelos serão equipados com antena Wi-Fi e, segundo outro site, o CNET, o tablet mais avançado de 64 GB poderá ainda vir com suporte para rede 4G LTE.
Já em relação aos preços, a imagem mostra que o aparelho estará disponível em cinco faixas diferentes. Os preços começam em 249 euros para o iPad mini mais básico, Wi-Fi 8 GB, e chegam até 649 euros para o modelo de 64 GB.
fonte exame

Busca

REFORMA TRABALHISTA – Workshop gratuito

Anúncio

Anuncio

%d blogueiros gostam disto: